Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

AmoPintar

Desenho, pintura, dicas e conselhos, tutoriais, opiniões, recomendações...e muito mais!

AmoPintar

Desenho, pintura, dicas e conselhos, tutoriais, opiniões, recomendações...e muito mais!

31.10.08

Bem-Vindos ao Blog!


amopintar

Bem-Vindos a este pequeno espaço para partilhar, comunicar,  desenhar e a pintar!

 

Durante muito tempo a pintura e tudo o que tivesse a ver com ela, foi a minha segunda alternativa, o meu hobby, a minha distracção....nada  que pudesse ser levado a serio!

No entanto, pintar é para mim uma paixão... eu amo pintar!! 

Hoje decidí levar a pintura á serio e partilhar esta paixão,  ensinar tudo o quase tudo o que tenho aprendido ao longo da minha vida, aprender um pouco mais todos os dias ao mesmo tempo que partilho essa aprendizagem.

 

O que poderá encontrar neste blog???

Técnicas de desenho, dicas e conselhos, como pintar a pastel e a óleo, opiniões e artigos sobre arte, desenho e pintura,  recomendações sobre livros, museus e/o sites de arte, desenho e pintura... e muito mais!

 

Obrigada ...a quem parar para ler um bocadinho!

MagalyG